segunda-feira, 18 de julho de 2016

Platéia 98 (part.1) - Central e 98 Futebol Clube

CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

E hoje, vamos falar da delicia que foi participar [O DIA TODO] da platéia da Rádio 98 fm !!! Gente, eu não to bem é serio! Já não é novidade que eu sou muuuuito fã da 98 né, mas então...

***Todas as fotos estarão disponíveis no Instagram @Anah_Sawmmys ***

Estava eu "futricando" meus emails, quando vi uma resposta da 98, dizendo que eu havia sido sorteada para participar da platéia do programa Central 98 apresentado pelo jornalista Paulo Leite, a ultra bem humorada Paloma Santos (e toda sexta com a participação da psicanalista Simone Demolinari) , de segunda a Sexta, de 10hs ao meio dia.
Assim que lí o email, soltei fogos de artifício! Fomos eu e Tatilen (isso mesmo: TA-TI-LEN), uma amiga que conheci no grupo 'HOMENAGEM AO GRAFFITE'. 
Segundo as informações do email deveriamos estar na rádio as 9:45, sendo assim, eu e a Tati saimos de casa as 7horas da manhã, porque onibus, trãnsito, nunca se sabe né, fora o fato de que nós moramos na parte NORTE da cidade, e a rádio fica na região sul de Bh...
Reprodução Google Maps
Só que a Tati conseguiu uma carona até a rádio, e como já tínhamos saído de casa cedo, era melhor chegar com antecedência do que não chegar nunca! Com a carona, chegamos na rádio eram 9 horas da manhã, então graças a nossa ansiedade, ficamos 1 hora mofando... kkkkkkkkkk
Encontramos a Paloma e ainda na recepção, e enquanto esperávamos o nosso horário para subir ao estúdio fomos muito bem atendidas. Assim como na minha Primeira Vez Na Platéia 98, TODOS os funcionários foram super atenciosos e educados com a gente, mais uma vez parabéns 98 fm!!
Assim que subimos para o estúdio, já encontrei com o comentarista do 98 Esportes [seg. a sex., de 8hr as 10hrs],  Lélio Gustavo nos corredores, e ele nem é tão rabugento assim, pelo contrário, é um amorzinho! Também encontrei Gleisson Lage e o Cj [coisa mais linda ❤], mas esses dois estavam com a boca cheia, com o lanche que é servido após cada programa então quando entrei no estúdio não tive tempo de conversar com eles , e nem de tirar uma foto 😢.


Entramos para assistir ao Central, além de nós duas, ainda tinha Pai e Filho no estúdio que estavam na platéia do 98 esportes e ficaram para assistir o Central.
Reprodução Instagram
O programa foi maravilhoso, nos divertimos muito com as noticias, as piadas, o tema (Estilos Afetivos Nocivos - Psicopata) abordado pela Simone, a presidenta..... 

Reprodução Instagram


Olha que coisa linda
Reprodução Instagram


Fim do Central, estavamos prontas pra ir embora, quando a Cathe nos perguntou se queríamos ficar para a platéia do 98 Futebol Clube (seg a sex 12 às 14h), e é loooooooooooooooooooooogico que ficamos!!!
Reprodução Instagram
Saímos do estúdio para o lanche (maravilhoso) e chegou a Galera do futebol, todos super educados  e super zueros também!! Depois de muito tempo conversando no twitter, finalmente tive a oportunidade de conhecer o Portuga
pessoalmente, super gente boa. Assim que o 98fc foi para o intervalo, os ouvintes entraram para o estúdio e a zuera também, todos os integrantes nos cumprimentaram, e o palhacito do Adroaldo Leal me cumprimenta e eu dou um sorriso, e ele me diz: 'Olha o feijão ai, ta sujo heim, não pera.!" E solta aquela gargalhada, ele se referia ao piercing que tenho no smile. kkkkkkkkkkkk
Programa começou, e a cada frase era uma crise de risos que eu tinha, MEEEEEUUU DEUS!!! Passei mal quando o Mario Alaska teve uma crise de risos, gente eu chorava so de ver ele rindo, é contagiante! kkkkk Quem me conheçe sabe o quão escandalosa eu sou quando estou rindo, mas ele consegue me superar kkkkkkkkkkkkkkk Tinha também a Andréa de Nóbrega, não pera, o Gilbert Campos, nariz de nós todos, Padreco que é sensacional [Boca de Catacumba? Boca de Catacumba! mas é demais], o Miltão que tem maneiras inusitadas de beber kkkkkkkkkkkkkkkkk, Iguinho tava de licença :( , e a Natonga é um amorzinho, e ainda conseguiu um novo torcedor Americano, foi dificil mas ela conseguiu! kkkkkkkkkkkkkk
Sensacional!!!

"Somos do time, 98 FUTEBOL CLUBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, EEEEEEEEEEEEE, EEEEEEEEH!!! 🎵⚽🏃"
Reprodução Instagram


E ainda tem muito mais histórias sobre a Platéia do dia 15, mas é daqui a pouco!!

Já sabem, redes sociais : Anah Sawmmys
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)