sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Caju e Totonho

MEEEEEEEEEEEEEEEEEOOOOOOOOOOOOOO DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUSSSSSS
EU NÃO ESTOU ACREDITANDO!
EU VI O CAJU
EU VI O CAJU
EU VI O CAJU
EU VI O CAJU
EU VI O CAJU
EU VI O CAJU
EU VI O CAJU
EU VI O CAJU
EU VI O CAJU 

Aaaaaaaaaaah, muito amor envolvido!
 
Hoje, Sexta 13 de Novembro de 2015, eu finalmente cumpri COMPLETAMENTE uma tarefa do meu Caderno de Possibilidades! 
E hoje, minha tarefa foi relacionada a Rádio 98 fm

Entre os itens a cumprir tinha
  • Ligar e participar ao vivo
  ✔ Graffite
  ✔ Caju e Totonho
  ✔ 98 Futebol Clube
  ✔ Silicone Show ( não faz mais parte da programação)
  ✔ Central 98( está no lugar do silicone)
  ✔ Ricardo Amado

Ganhar premiação
 ✔ Mistycismo, 10 Maneiras Incríveis de Destruir Seu Casamento, Ingressos p/ cinema, Ingresso para o Jogo do Galo na  Semi-final do Mundial (2013), Os Sem Vergonhas

Tem um Email /Tweet / Whats app lidos no ar
 ✔ Todos os programas

E Por Ultimo, e mais importante:

Participar, ao vivo, no estudio, ❤
  PARTICIPAÇÃO CONCLUIDA COM SUCESSO !!!!
✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔✔




Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeentteeeeee, foi lindimaaaaaisss!
Sexta feira 13 da azar? Meu amor, se isso é azar espero ganhar na loteria quando eu estiver com sorte!
Melhor dia de todos
Isso é real? Alguém pega o telefone e liga pra samu porque EU NÃO ESTOU BEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMM!
MEU DEUS, MUITO OBRIGADA!
Ainda não estou acreditando!
Eu completei minha meta em relaçao a 98 Live , o que me faltava era ir pessoalmente na radio e assistir a um pgm!
E por muuuuuuiiita sorte, fui escolhida pela produçao pra fazer parte da plateia do Caju e Totonho... Aaaai meu Deus, alguém me belisca, não to acreditando...
Vi o moreno lindo do Lucas Vernek , vi a belissssssssssssssiiima Cathe ( meu Deus, que mulher linda) , vi Totonho ( pague oGleysson ) eeeeeeee....
vi Caju . EU VIIII CAJUUUUUUUU.
EU VI O CAJU
EU VI O CAJU
EU VI O CAJU
EU VI O CAJU.
EU VI RODRIGO SIGNORETTI
SEEEEEM-OR , EU VI, ABRACEI, AND BEIJEI O CAJU!
GENTE, EU AMO ESSE HOMEM COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, (ele eCj)
DE QUEBRA; ainda vi Rafael Mazzi ,Dudu (gente do céu, aquele vozeirão é dele MEEESSMMO, não é nada forçado porque está no radio ou atuando no teatro. ELE FALA COM AQUELE VOZEIRÃO NA-TU-RAL-MEN-TE.) , e ganhei um abraço do Rodrigo Rodrigues
Todos foram super hiper mega ultra power receptivos comigo, simpaticissiiiimos, e atenciosos desde a portaria até no estúdio, e foi muito dificil segurar as lagrimas de emoçao estando ae! Foi realmente incrivel. Muito amor envolvido.
Foi um prazer incomensurável estar com vocês nesta tarde de hj!
Muitíssimo obrigada!

Ainda estou sem palavrras para descrever esse momento





Cheguei atrazada (logo de cara), porque a pitomba do meu onibus quebrou, e esperei uma eternidade até que outro passasse, fora que eu tive que andar horrores porque o ¨62 para no quinto dus....

Quando a Cathe veio me buscar, ja fiquei completamente sem ar, de tando nervosismo, e perdida na vida com tanta beleza que ela tem.

Quando cheguei ao estudio, e ouvi a voz de Caju, eu juro, JURO, E-U -J-U-R-O, quase desmaie, e fiquei super nervosa em meio à aquele mar de emoções, e quando finalmente falo ao vivo e Caju me pergunta se eu deixei de fazer algo para ir ao programa, disse que eu tinha deixado meus "filhos" para trás, meus animaizinhos, descrevi todos meus animais, e em vez de dizer CALOPSITA, eu disse CALOPSiTOLA , sim calopsitola, calopsit-ola, umas 3x , como se ja não bastasse. kkkk

Fora isso foi tudo perfeito ! <3




Muitissimo obrigada 98fm pela maravilhosa tarde, foi um prazer incomensurável participar do programa, voces sabem o quanto eu sou fã da radio, o quanto eu gosto de cada programa e se cada funcionario deste local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! ;)